Depois de andar mais de 11km por dia em Buenos Aires para conhecer tudo o que queríamos, colocamos em nosso roteiro que iríamos descansar em Bariloche. Nada de correria! Tomamos o café da manhã e fomos arrumar as malas com muitas expectativas do nosso próximo destino.
Vamos para o aeroporto Aeroparque. O Aeroparque tem bem menos estrutura que o Ezeiza, mas está perto do centro de Buenos Aires e chegamos em 15 minutos. Chegando lá recebemos a notícia que o nosso voo foi cancelado. Obrigado CVC por nos avisar! Segundo a Aerolíneas Argentinas a agência de viagem deve cadastrar nossos dados (celular e e-mail) para recebermos qualquer notificação de atraso e cancelamento do voo (o que não foi feito pela CVC). Tivemos que esperar algumas horas no aeroporto.
Deveríamos ter chegado em Bariloche as 17h e nossa ideia era aproveitar o final do dia, mas infelizmente só chegamos as 22:40 e muito cansados. O voo foi turbulento demais! Parecia que o avião estava fazendo acrobacias. Passamos muito mal e orando para chegar logo.
Estava chovendo e fazendo muito frio. Um remis (tipo um táxi com valor definido para determinada localidade) estava nos esperando. Havíamos combinado com o hotel Alma Del Lago e eu estava crente que seria um regalo, mas na verdade tivemos que pagar 220 pesos. Não adiantou muito argumentar com o meu portunhol, mas recebemos algo muito melhor. O quarto e a vista nos fez sentir muito melhor!
Obrigado Ricardo, Rachel e Leo pelo presente! Não poderíamos deixar de agradecer por esses dias nesse hotel maravilhoso. Se você ficou com vontade de se hospedar no Alma del Lago em Bariloche, veja o vídeo abaixo com o tour que fizemos pelo quarto e a linda vista para o lago Nahuel Huapi.
Continue lendo essa série de posts de nossa lua de mel em Bariloche para saber a surpresa que tivemos do hotel e ver nossas fotos e vídeos.
Principais Investimentos do Dia:
- Muita paciência: $nãotempreço